
Para quem não sabe o Kama Sutra, tem cerca de dois mil anos de existencia, e foi elaborado pelo indiano Mallinaga Vatsyayana.
Nas inúmeras posições do Kama Sutra, o número de participantes poderá variar entre um e vários, com a capacidade de distinguir a homogeneidade entre o número de elementos do mesmo sexo, ou não. Como temos muitas posições para falar... vou começar pelas que se prendem com apenas um participante, deixando as restantes para os próximos dias... a chamada, por nós ocidentais, masturbação.
Fazendo mais um pouco de história: "As mulheres do harém do Rei não podem relacionar-se, sexualmente, com nenhum outro homem, e também não podem dar prazer mutuo. Elas recorrem então, a raízes, frutas e objectos com forma do pénis, ou mesmo deitam-se sobre estátuas de figuras masculinas nas quais o pénis é visível e erecto”. E uma receita milenar: “A mulher deverá aplicar uma mistura de manteiga e mel para alargar temporariamente a vagina”
Desde sempre, ou melhor, desde que a minha sexualidade deu provas da sua existência, que utilizo com alguma regularidade a prática exacerbada da Masturbação. Mas sobre a Masturbação eu já aqui falei, e o que quero melhor explicar, é como praticar a Masturbação.
Se algo me seduz ou me apela do ponto de vista sexual, então eu fico inquieta e com vontade de ser sexualmente estimulada até ao orgasmo. Se não tiver companheiro(a) no momento da apelação, garantidamente é porque serei alvo de uma fantástica Masturbação (por vezes é mesmo uma questão de o querer fazer sozinha...). Tenho alguns utensílios para me darem ainda melhores e mais intensos momentos de prazer. Começo por me acariciar na vagina e nos lábios, passo pelo clitóris e coloco os dedos na vagina como se fossem um pénis... com a outra mão toco nos meus seios e dou-lhe um misto entre os valentes amassos e um carinho arrepiante... as minhas pernas estão bem abertas, e o meu olhar observa o meu corpo... à medida que os momentos se tornam mais eróticos, os meus olhos começam a revirar, e a minha boca abre como quem quer abocanhar algo... seguro então no meu vibrador e faço-me penetrar com ele... ahhh... ahhhhh... ahhhhh... com movimentos suaves, vou fazendo entrar e sair o vibrador da minha vagina... vou tocando os meus seios... vou mordendo os dedos e chupando-os... continuo com o vibrador, e dou-lhe mais velocidade... ligo então o vibrador clitoriano.... e ahhhh.... ahhhh... que arrepio... aquele entra e sai... aquela vibração no meu clitóris... ahhhh.... ahhhh.... vou doseando as sensações... e no momento certo faço-me vir com um orgasmo tremendo... posso controlar mais ou menos esse orgasmo... mas é sempre um verdadeiro, intenso e longo orgasmoooo...
Se me apetecer mais... volto a tocar-me.... e volto a penetrar-me com o vibrador... ahhh.... ahhh... ahhhhhhhhhhh
Bela descrição! E há pívias bem melhores que muitas quecas :D