segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Festa cá em casa...
Este fim de semana, resolvi fazer uma festa para os meus amigos e amigas mais chegados... os meus clientes especiais. Juntei alguns profissionais, aqui do Divino Bordel, uma boa música, a temperatura certa, e a loucura desejada.
Primeiro, o grupo de profissionais, fez uma sessão de strip como nunca visto... calmamente as meninas e os meninos foram tirando a roupa com o seu habitual erotismo e glamour. Foram-se tocando, e fazendo sentir, aos demais voyeurs, que a noite iria ser muito prazerosa.
Misturei-me com eles, e comecei desde logo a colocar a sensual loucura em primeiro plano.
Com os corpos despidos, deixei que os meninos e as meninas me fizessem o centro das atenções... e a excitação dos meus convidados já era impossível de controlar.
Resolvi então, escolher um cliente especial, enquanto os meus meninos continuavam a deliciar-se mutuamente.
O meu cliente estava tão excitado que pensei... vou provocá-lo ainda mais. Comecei a tirar-lhe a roupa... e deitei-o. Coloquei o meu corpo em cima do seu... e... fiz os meus cabelos longos deslizar pelo seu corpo. Enquanto isso, fiz sinal aos meus meninos e meninas para atacarem os meus convidados... eles tiraram-lhes todas as peças de roupa, e fizeram as demais provocações para que a dose de excitação não parasse de aumentar.
Aproveitei a batida da música, agarrei no meu cliente especial e começamos a dançar. Os nossos corpos despidos uniam-se cada vez mais, e deu-se a penetração. Ao sabor daquela música, sucessivos orgasmos foram sentidos... e não era possível parar... o desejo era de mais e mais.
Os meus convidados, deliciados, misturavam-se ao sabor da orgia... foram longas horas de intenso PRAZER e LOUCURA.
Viva as festas do meu Bordel.
 
toque de Lolita às 00:46 | link |


4 pecado(s):