terça-feira, 30 de outubro de 2007
Nadar sem roupa...
Não sei se já tiveram o privilégio de mergulhar desprovidos de qualquer peça de roupa, mas se não tiveram posso assegurar que é fantástico.
Sentir o fluir da água nos pontos mais erógenos do nosso corpo... que maravilha!!
O nudismo, na nossa sociedade moderna e cosmopolita, é realizado por uma pequena margem, e olhado com alguma repulsa por outra muito maior. As sensações registadas nos momentos de puro nudismo são muito interessantes... são mais ou menos intensas de acordo com a libertação de preconceitos que conseguimos ter no momento.
Para quem não conhece esta sensação, e julga não ser possível a curto prazo, experimente fazer as tarefas domésticas sem roupa... ou mesmo alguma outra actividade que habitualmente se faça com indumentária própria ;)
Hoje, aqui no Bordel, fizemos uma pequena surpresa aos nossos clientes, deixá-mo-los viver a sensação de mergulhar, sem qualquer peça de roupa, na nossa piscina. No final, e porque todos adoraram a sensação, tivemos a segunda surpresa :P ... (hihihi)
 
toque de Lolita às 20:45 | link |


3 pecado(s):


  • At 31 de outubro de 2007 às 10:19, Blogger Vivian

    Eu adoro fazer nudismo. Não consigo deixar de ficar cheia de tesão ;)

     
  • At 31 de outubro de 2007 às 14:00, Anonymous Anónimo

    Como gosto de nadar sem roupa... Sentir a água em todo o corpo...

    Melhor que isso só fazer amor dentro de água...

    FlashB

     
  • At 4 de novembro de 2007 às 23:11, Anonymous Anónimo

    Pô Flo, eu bem que quero ser o primeiro a comentar, mas nao tenho chance :D.

    Eu adoro nudez. Nudismo não tenho coragem até porque tenho uma gordurinha a mais que não quero mostrar :). Mas sempre que posso durmo, nado, e ando em casa .... despido de preconceitos ;)