terça-feira, 30 de outubro de 2007
a minha lingerie preta
Hoje um cliente especial disse-me: "Adoro a tua lingerie preta... EXCITA-MEEEE!!".
Eu sorri, e pensei... (Se te excita, umh... vamos aproveitar essa excitação da melhor forma).
Senti que ele estava realmente excitado, mas achei que deveria fazê-lo ficar ainda mais... Resolvi então, subtilmente, fazer desfilar o meu corpo, de forma harmoniosa, para que se fizessem notar as curvas mais sensuais oferecidas pela lingerie... os seus olhos fixaram-me e o seu corpo não deixava esconder os sinais de profunda excitação...
Achei que, depois daquelas palavras tão expressivas, não poderia deixar o meu cliente impune, e continuei a excitá-lo... Rapidamente passei para o varão, e provoquei-o com os meus movimentos sensuais, sempre com os nossos olhares em perfeita simbiose.
Comecei então a percorrer, com as minhas mãos e os meus lábios molhados, cada parte do seu corpo retirando-lhe todas as peças de roupa existentes... A sua excitação que já era enorme, não parava de crescer... Deitei-o, e sentei-me de joelhos em cima dele... desta forma senti toda a sua excitação junto a mim... aos poucos fui permitindo que ele me tocasse... e...
Ahhhhhhhhhh...
 
toque de Lolita às 21:05 | link | 3 pecado(s)
Nadar sem roupa...
Não sei se já tiveram o privilégio de mergulhar desprovidos de qualquer peça de roupa, mas se não tiveram posso assegurar que é fantástico.
Sentir o fluir da água nos pontos mais erógenos do nosso corpo... que maravilha!!
O nudismo, na nossa sociedade moderna e cosmopolita, é realizado por uma pequena margem, e olhado com alguma repulsa por outra muito maior. As sensações registadas nos momentos de puro nudismo são muito interessantes... são mais ou menos intensas de acordo com a libertação de preconceitos que conseguimos ter no momento.
Para quem não conhece esta sensação, e julga não ser possível a curto prazo, experimente fazer as tarefas domésticas sem roupa... ou mesmo alguma outra actividade que habitualmente se faça com indumentária própria ;)
Hoje, aqui no Bordel, fizemos uma pequena surpresa aos nossos clientes, deixá-mo-los viver a sensação de mergulhar, sem qualquer peça de roupa, na nossa piscina. No final, e porque todos adoraram a sensação, tivemos a segunda surpresa :P ... (hihihi)
 
toque de Lolita às 20:45 | link | 3 pecado(s)
domingo, 28 de outubro de 2007
Capuchinho Vermelho...

Umh... hoje apeteceu-me fantasiar, e escolhi ser o Capuchinho Vermelho...

Vesti a minha capa vermelha, e despi o meu corpo de toda e qualquer outra peça. Por baixo daquela capa de cetim vermelha, o meu corpo ardia de desejo. Umh... e que desejo...
O cetim deslizava sobre o meu corpo deixando parcialmente visível toda a sua sensualidade.
Provoquei o lobo mau, que afinal até era bom, e deixei-me levar para que ele me possuísse divinalmente... Os nossos olhos comunicavam em profunda harmonia e desejo. Os nossos corpos tocaram-se, e as nossas fantasias despiram-se.
Durante horas, a história da capuchinho vermelho foi literalmente alterada, pois não só a capuchinho vermelho foi comida pelo lobo mau, sim, mas também o lobo mau é comido pela capuchinho vermelho.

Viva as fantasias que vivem neste Bordel!
 
toque de Lolita às 20:39 | link | 6 pecado(s)
sábado, 27 de outubro de 2007
Toque...
Toca-me... simmm!!
Hoje, um divino cliente deste Bordel me disse: "Acordei com uma enorme vontade de te penetrar..."
Suspirei... e tentei controlar este audaz desejo, mas foi mais forte do que eu.
Mordi o lábio... fixei o olhar no corpo sedento do meu cliente, e toquei-lhe sublimemente.
Trocamos olhares que simplesmente falavam de desejo, o que deixava os corpos húmidos e a mente em viagem...
O meu cliente ficou possuído pelo desejo, e eu fiquei inquieta pelo toque.
O seu corpo quente junto do meu, os labios que tocaram o meu pescoço e as suas mãos que percorreram o meu corpo, deixavam-me pronta para a penetração.
Toca-me... simmmm!!!
Toca-me...
 
toque de Lolita às 01:34 | link | 4 pecado(s)
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Transe...
Quem não se lembra da rave em Zion (Matrix)?!!
Pois bem, hoje coloquei uma música diferente aqui no Bordel, e o resultado foi fantástico :))
Pessoalmente, gosto muito de uma boa música de um bom DJ para dar uma certa euforia ao calor do momento. Os corpos agitam-se em perfeita harmonia com a música. As batidas ritmadas fazem saltar a sensualidade. Os cabelos humidos, os olhos revirados, as respirações fortes, fazem a líbido aumentar desmesuradamente. Se a tudo isto juntarmos um cenário de perfeita desinibição e corpos lindos, será divino...
Por alguns momentos, longos, o Divino Bordel transformou-se numa mega party de loucura. Todos os presentes entraram em transe com a música e deixaram-se guiar pelo desejo. Os corpos despidos, agarrados, em perfeita comunhão de prazer. Sexo... Prazer... Orgasmos... E non stopppppp... porque a música assim o permitia. Que lindooooo... que sensualidade... que multiplos desejos... acho mesmo que se viveu uma verdadeira ORGIA.
Creio que ainda estou em transe... divinal!!!
 
toque de Lolita às 01:09 | link | 4 pecado(s)
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Pole Dance
Aqui, no Divino Bordel, apresentamos um dos mais belos espectáculos de dança, com muito erotismo e divindade.
Como é eloquente ver um belo show de striptease feminino, com um corpo bem delineado, divinalmente sexy, ao sabor de uma música quente, acompanhado de um bom vinho ou champanhe. Quem não fica com o ritmo cardíaco mais acelerado e a libido activa?
Elas agarram o varão serpenteando-o. Fixam o olhar, deixando transpirar um desejo carnal, e fazem movimentos profundamente eróticos. Os cabelos longos, atravessam as costas nuas, como se fossem suaves véus que se movimentam ao sabor do vento. Os seios, bem vigorosos, parecem querer saltar para que sejam divinalmente acolhidos pelas mãos e língua. As pernas, abrem e fecham em profunda harmonia com o desejo que se faz sentir…
Creio que todos, mulheres e homens, já sentiram desejo ao ver tão caloroso espectáculo. Para os que ainda não tiveram essa experiência, no dia que a encontrarem perceberão o que descrevo.

Vamos voltar ao prazer… que este Bordel não pode parar!
 
toque de Lolita às 00:54 | link | 3 pecado(s)
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Masturbação
Existem inúmeros tabus sobre a masturbação. Se por um lado a masturbação é vista como uma prática singular e egoísta, por outro é vista como uma rejeição ou mesmo a impossibilidade de ter outra forma de prazer sexual/orgásmico que não esta. Na verdade é com a masturbação que nos conhecemos melhor de forma a nos darmos também a conhecer melhor. Cada toque singular dá-nos uma melhor capacidade de autoconhecimento e satisfação.
Não deve existir qualquer complexo ou sentimento de culpa pela prática, deve sim existir uma harmonia entre o querer e o ser de forma a atingir o climax.
Muitos casais acreditam que a masturbação já não é para eles... mas muitos destes casais ainda nem o seu corpo conhecem.
Como tirar o máximo partido do prazer sexual, sem que conheçamos o nosso corpo, sem que possamos dar a conhecer o que mais gostamos?
Viva a masturbação!! Vivam os inventores de todos os artefactos utilizáveis na masturbação!!
 
toque de Lolita às 22:44 | link | 9 pecado(s)