sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Encontro Oculto...
Hoje, quando regressei de mais uma viagem, tinha no aeroporto, uma surpresa muito especial... Olhámos um para o outro, como se fosse a primeira vez, e rapidamente fugimos daquele ambiente para nos escondermos num local onde a inspiração erótica era a palavra de ordem.
As luzes eram vermelhas... as velas inúmeras... os lençois de cetim pretos... a fragância era de rosas vermelhas... o vinho na temperatura certa... e os nossos corpos desejavam-se como se não houvesse amanhã.
Em segundos estávamos despidos, e em segundos estávamos agarrados...
Durante horas... os nossos corpos inquietos de sedução, uniram-se como se de um só se tratasse...
Durante horas... os orgasmos sentidos, foram deslumbrantes... E os nossos corpos, verdadeiros servos da sexualidade, e as nossas mentes, verdadeiras peregrinas da sensualidade...
 
toque de Lolita às 20:36 | link | 5 pecado(s)
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Festa cá em casa...
Este fim de semana, resolvi fazer uma festa para os meus amigos e amigas mais chegados... os meus clientes especiais. Juntei alguns profissionais, aqui do Divino Bordel, uma boa música, a temperatura certa, e a loucura desejada.
Primeiro, o grupo de profissionais, fez uma sessão de strip como nunca visto... calmamente as meninas e os meninos foram tirando a roupa com o seu habitual erotismo e glamour. Foram-se tocando, e fazendo sentir, aos demais voyeurs, que a noite iria ser muito prazerosa.
Misturei-me com eles, e comecei desde logo a colocar a sensual loucura em primeiro plano.
Com os corpos despidos, deixei que os meninos e as meninas me fizessem o centro das atenções... e a excitação dos meus convidados já era impossível de controlar.
Resolvi então, escolher um cliente especial, enquanto os meus meninos continuavam a deliciar-se mutuamente.
O meu cliente estava tão excitado que pensei... vou provocá-lo ainda mais. Comecei a tirar-lhe a roupa... e deitei-o. Coloquei o meu corpo em cima do seu... e... fiz os meus cabelos longos deslizar pelo seu corpo. Enquanto isso, fiz sinal aos meus meninos e meninas para atacarem os meus convidados... eles tiraram-lhes todas as peças de roupa, e fizeram as demais provocações para que a dose de excitação não parasse de aumentar.
Aproveitei a batida da música, agarrei no meu cliente especial e começamos a dançar. Os nossos corpos despidos uniam-se cada vez mais, e deu-se a penetração. Ao sabor daquela música, sucessivos orgasmos foram sentidos... e não era possível parar... o desejo era de mais e mais.
Os meus convidados, deliciados, misturavam-se ao sabor da orgia... foram longas horas de intenso PRAZER e LOUCURA.
Viva as festas do meu Bordel.
 
toque de Lolita às 00:46 | link | 4 pecado(s)
domingo, 11 de novembro de 2007
Sessão Fotográfica
O meu ClienteEspecial fez-me sentir uma divindade da sensualidade... Durante horas registou todos os movimentos do meu corpo.
A música deixou-me em transe, e os meus movimentos tornaram-se tão sensuais, que foi difícil, para ele, não me tocar.

Comecei por dançar, utilizando uma cadeira, e circulando em torno dela. Erguia o meu rabo, enquanto segurava, de pé, as costas da cadeira. Sentava-me com as pernas bem abertas, e os meus seios entre as minhas mãos. E mexia no meu cabelo enquanto olhava fixamente para ele. Resolvi então, retirar as poucas peças de roupa que tinha, e lentamente dei início a um strip com enorme erotismo. O meu cliente estava cada vez mais inquieto, e eu, aliciava ainda mais essa inquietude.

Agora sem roupa, comecei a tocar-me... as minhas mãos percorriam o meu corpo. E não resisti em iniciar uma divinal masturbação. O meu cliente estava quase sem forças, pois o seu desejo era cada vez mais difícil de controlar.

Girei em torno do meu cliente... e com os meus lábios quentes toquei-lhe no lábio superior... A máquina cai no chão, e o meu cliente não consegue controlar mais o seu desejo. Toca-me suavemente, apesar da sua respiração mostrar que ele quer mais, muito maisss. Tirei-lhe todas as peças de roupa, e deitei-o na cama. Ele tocava-me e ansiava por mais...

A minha boca percorreu o seu corpo ao encontro da sua mais elevada forma... e quando encontrei não resisti em abocanhá-la até levá-lo ao orgasmo...

 
toque de Lolita às 01:27 | link | 4 pecado(s)
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Casting para ClienteEspecial...
Alguns clientes me perguntaram como ser o ClienteEspecial... Pois bem, vou colocar-lhes um desafio. O ClienteEspecial terá de ser realmente especial, pois o tratamento que receberá também será muito especial. Desta forma, deverá o cliente candidato fazer algo que me surpreenda e isso deixo ao cuidado da imaginaçao mais audaz e divina de cada um.
Irei seleccionar, todos os dias, o ClienteEspecial... e o vencedor será premiado com uma surpresa igualmente especial.
O enigma para hoje será:
O som que se ouve é suave, mas com uma batida ritmada, que acelera e faz acelerar o ritmo cardíaco... o ambiente é ténue, somente as velas iluminam o quarto... os odores misturam-se, entre os óleos aromáticos previamente aquecidos... e eu, passeio pelo quarto com uma lingerie sensual e umas botas de salto muito alto pretas... o meu cliente entra... com o seu olhar de desejo e prepara-me uma surpresa...
 
toque de Lolita às 23:47 | link | 8 pecado(s)
o olhar do meu cliente...

Hoje, um cliente muito querido me disse:
"-Gostaria imenso de ser os teus olhos... de me perder na imensidão do teu olhar... enquanto com as minhas mãos exploraria cada cm do teu corpo..."
Resolvi fazer-lhe uma pequena surpresa...
Fixei os meus olhos nos seus olhos, profundamente, para que conseguíssemos comunicar em perfeita harmonia. Encadeei-o com o meu olhar... Procurei o que de mais libertino e sensual ele tinha e não parei nunca de o olhar fixamente. Senti que á medida que os meus olhos o hipnotizavam, o seu corpo se libertava e o ritmo da sua respiração aumentava... Os seus olhos penetravam os meus. As suas mãos tocavam-me de forma suave, pois queria continuar a hipnotizá-lo... Os seus olhos não oscilavam um milímetro dos meus, e o seu corpo desejava mais e mais...
Sem perder o olhar, agarrei nas suas mãos e conduzi-as pelo meu corpo... enquanto a viagem de sensações se fazia, o seu corpo estremecida... A minha língua tocava os meus lábios. Coloquei um dos seus dedos na minha boca... e com a outra mão, fiz deslizá-la pelo meu peito até á zona pélvica... e os nossos olhos continuavam unidos...
A respiração era intensa... o nível de desejo era ainda maior... e o meu cliente estava hipnotizado... era chegada a altura de lhe mostrar o prazer da hipnose combinado com o erotismo... De forma mais audaz, empurrei-o contra a parede e deixei que as suas mãos me tocassem sem qualquer restrição... não movimentámos o olhar... a respiração era cada vez mais intensa... os corpos estavam desejosos de um contacto mais profundo... e sim... sim... sim... sem que o olhar oscilasse deu-se a penetração e o início da loucura...
 
toque de Lolita às 00:08 | link | 5 pecado(s)